Pular para o conteudo
Ao vivo --:-- ha 11h  Skates elétricos escondiam 474 emagrecedores e anabolizantes em ônibus que ia de Foz a São Paulo
NewZone
Mobile Zone
Justiça e Segurança

Receita Federal apreende quase 250 kg de maconha na Ponte da Amizade

Droga estava escondida em um fundo falso de um veículo que tentava cruzar para o lado brasileiro

Foz Ao Vivo 21/05/2025 as 08:52
Compartilhar

Na madrugada desta quarta-feira (21/05), servidores da Receita Federal e da Força Nacional que atuavam na Ponte Internacional da Amizade pararam uma van para fiscalização de rotina na Aduana entre Brasil e Paraguai. Ao notar que seria abordado, o motorista evadiu-se do local.

Com a averiguação do veículo que foi deixado para trás, foram identificados fundos falsos no painel e no assoalho em que tabletes de substância ilícita análoga a maconha estavam armazenados. A droga e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal. O resultado oficial da pesagem de todos os tabletes da droga foi de 243 quilogramas. 

A Receita Federal e seus servidores aduaneiros reforçam seu compromisso com o controle aduaneiro, a vigilância das fronteiras e o combate ao tráfico e ao crime organizado para defesa da sociedade brasileira. A colaboração da população é crucial nesse esforço, e denúncias anônimas podem ser feitas pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.

Fonte: CS/RF/FOZ

Compartilhe esta noticia

Leia tambem