Pular para o conteúdo
Ao vivo --:-- há 11h  Mulher afastada do trabalho por violência doméstica pode receber do INSS por até seis meses
NewZone
Mobile Zone
Câmbio
Dólar compra5,160 venda5,230 Guarani compra1105 venda1130 Peso argentino compra0,0027 venda0,0036 Dólar no Paraguai compra5800 venda5855 Atualizado hoje, 16:12
Justiça e Segurança

Mais de mil ampolas de medicamentos são encontradas escondidas em caixas de perfumes na Ponte da Amizade

Foz Ao Vivo 10/08/2026 às 10:23
Compartilhar

A Receita Federal apreendeu aproximadamente 1.025 ampolas de medicamentos utilizados para emagrecimento e duas ampolas de anabolizantes durante uma fiscalização na noite deste sábado (8), na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu.

A abordagem aconteceu por volta das 19h, quando servidores da Receita Federal fiscalizaram um veículo ocupado por três pessoas: um casal e o motorista.

Durante a inspeção, os agentes encontraram caixas de perfumes lacradas no interior do veículo. Ao verificarem o conteúdo das embalagens, localizaram as ampolas de medicamentos escondidas entre os produtos.

Segundo a Receita Federal, a carga apreendida foi avaliada em aproximadamente R$ 100 mil.

Motorista foi liberado

De acordo com a Receita Federal, o motorista é estudante de Medicina no Paraguai e realizava corridas particulares eventualmente. Após a fiscalização, ele foi liberado juntamente com o veículo, pois não foi constatado vínculo dele com o transporte da mercadoria.

O casal que estava no veículo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

A carga apreendida foi levada para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu, onde serão adotadas as medidas administrativas previstas.

Fonte: CS/RF/Foz

Compartilhe esta notícia

Leia também