Pular para o conteudo
Ao vivo --:-- ha 31 min  Primeira grande apreensão na Ponte da Integração: escâner acha 304 quilos de maconha em teto falso
NewZone
Mobile Zone
Saúde

Cinco Unidades Básicas de Saúde disponibilizam vacinas contra a gripe

Devido ao número limitado de imunizantes, as doses serão aplicadas nas UBS São João, Profilurb 2, Morumbi 3, Cidade Nova e Vila Yolanda

Foz Ao Vivo 12/09/2025 as 12:22
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a vacina contra a gripe está disponível, a partir desta sexta-feira (12), em cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS): São João, Profilurb 2, Morumbi 3, Cidade Nova e Vila Yolanda. 

Os imunizantes foram concentrados nesses cinco locais, em diferentes regiões da cidade, devido à remessa limitada recebida pelo município. 

A vacina contra a gripe está disponível a toda a população, a partir dos 6 meses de idade a idosos. Até o momento, 86.285 pessoas receberam o imunizante desde o início da campanha, em abril de 2025.Vacina contra gripe está disponível em cinco Unidades Básicas de Saúde.

Fonte: PMFI

Compartilhe esta noticia

Leia tambem