Pular para o conteudo
Ao vivo --:-- ha 15h  Batida entre micro-ônibus da Saúde e caminhão mata 23 na BR-373, no Paraná
Justiça e Segurança

Preso motorista de veículo com fundo falso recheado de tabletes de maconha

Ação integrada ocorreu nas pistas de entrada da aduana da Ponte Internacional da Amizade, fronteira com o Paraguai.

Foz Ao Vivo 03/05/2024 as 10:52
Compartilhar

Policiais federais, servidores da Receita Federal e integrantes da Força Nacional realizaram a prisão de um condutor de veículo com fundo falso recheado com tabletes de maconha, durante a fiscalização aduaneira na Ponte Internacional da Amizade, durante a manhã desta sexta-feira (03/05).

Durante os procedimentos de abordagem de pessoas e veículos que chegam ao país vindos do Paraguai, um carro de placas paraguaias foi selecionado para ser fiscalizado. 

Na vistoria do veículo foi percebido o odor de maconha vindo da parte traseira, o que levou os agentes a encontrarem o fundo falso abaixo do porta malas do carro.

Diversos tabletes de maconha envoltos por fitas plásticas foram encontrados, com peso total de aproximadamente 125 quilos de entorpecentes.

Com a constatação da droga escondida no veículo, foi dada voz de prisão ao motorista, paraguaio de 25 anos, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagrante e apreensão do veículo e do entorpecente.

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/WhatsApp)

Fonte: CS/PF/Foz

Compartilhe esta noticia

Leia tambem