Pular para o conteúdo
Ao vivo --:-- há 1 min  Mulher com sinais de confusão mental é detida após quebrar impressora em secretaria
NewZone
Mobile Zone
NewZone
Câmbio
Dólar compra5,020 venda5,120 Guarani compra1100 venda1130 Peso argentino compra0,0027 venda0,0036 Dólar no Paraguai compra5615 venda5690 Atualizado 15/10 às 11:04
Justiça e Segurança

Mulher com sinais de confusão mental é detida após quebrar impressora em secretaria

Ela disse que havia sido furtada e pediu para ser acompanhada. Foi orientada a procurar a polícia, ameaçou a equipe e derrubou o equipamento.

Foz Ao Vivo 16/10/2026 às 22:16
Compartilhar
Divulgação/PMFI

Uma mulher que procurou a Assistência Social de Foz do Iguaçu na manhã desta sexta-feira (16) foi detida depois de ameaçar a equipe e jogar uma impressora no chão. Segundo a Prefeitura, ela apresentava sinais de confusão mental.

A mulher relatou ter sido furtada e pediu para ser acompanhada para buscar o dinheiro de volta. O atendimento foi feito pela educadora social Andreia Silva. “Eu expliquei que a Assistência Social não presta esse tipo de serviço e que ela deveria procurar a polícia para informar o que houve”, disse.

Conforme a Prefeitura, a mulher estava bastante alterada. Depois da resposta, ameaçou a equipe da secretaria e derrubou a impressora. Ninguém ficou ferido.

Os servidores chamaram a Guarda Municipal. A abordagem foi feita na Praça da Paz, poucos minutos depois, já fora do prédio da secretaria.

“Como houve dano ao patrimônio, levamos a mulher para a 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis”, disse o guarda municipal Pedro Enrique Santos, que prestou apoio à ocorrência. A 6ª Subdivisão Policial é uma unidade da Polícia Civil.

Com informações de PMFI

Compartilhe esta notícia

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *