Carro abandonado no Parque Presidente tinha alerta de furto e foi recuperado pela PM
A equipe da ROCAM, do 14º Batalhão, foi acionada pelo COPOM na tarde de segunda-feira. O veículo foi levado à Delegacia de Polícia Civil para ser devolvido ao proprietário.
A Polícia Militar recuperou um carro com alerta de furto ou roubo no bairro Parque Presidente, em Foz do Iguaçu, na tarde de segunda-feira (5), por volta das 13h30. O veículo estava aparentemente abandonado.
A equipe da ROCAM, do 14º Batalhão, foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares, o COPOM, após informações sobre o automóvel parado no bairro. A ROCAM é o grupo de rondas ostensivas da corporação que atua com motocicletas.
Os policiais localizaram o veículo e fizeram a consulta aos sistemas, que apontaram o alerta. O registro indica que o carro havia sido subtraído: no furto não há violência nem ameaça à vítima, e no roubo, há.
O automóvel foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e posterior restituição ao proprietário.
Informações sobre veículos abandonados na rua podem ser passadas à Polícia Militar pelo telefone 190.
Com informações de CS/PM






Deixe um comentário