Pular para o conteúdo
Ao vivo --:-- há 15 min  Dois homens são presos com 478 quilos de maconha em depósito em Foz do Iguaçu
Mobile Zone
NewZone
Câmbio
Dólar compra5,030 venda5,100 Guarani compra1110 venda1145 Peso argentino compra0,0026 venda0,0036 Dólar no Paraguai compra5680 venda5785 Atualizado 22/10 às 09:51
Trânsito

Avenida Paraná recebeu força-tarefa de equipes da prefeitura de Foz neste sábado (04)

Manter a cidade bem cuidada está nas prioridades da gestão do prefeito general Silva e Luna, com mutirão iniciado já no primeiro dia útil do mandato

Foz Ao Vivo 05/01/2025 às 10:26
Compartilhar

O mutirão de limpeza e de serviços públicos voltado ao zelo de Foz do Iguaçu da gestão do prefeito general Silva e Luna, iniciado logo em seu primeiro dia útil de mandato, chegou neste sábado (04) à Avenida Paraná, uma das principais vias da cidade. 

Às 7h30 começaram os trabalhos, no trecho entre as avenidas José Maria de Brito e República Argentina. Os serviços incluem poda de árvores, pintura de meios-fios, roçada, iluminação pública, limpeza de galerias, substituição de bocas de lobo, retiradas de entulhos e de materiais inertes, entre outros. 

Participam equipes das secretarias de Obras, Meio Ambiente, Segurança Pública, Foztrans e Vital, concessionária responsável pela limpeza urbana. Além de atender a demanda acumulada após as festas de final de ano, o mutirão faz parte de um conjunto de ações de uma das prioridades da gestão: manter Foz do Iguaçu sempre bem cuidada. 

O vice-prefeito Ricardinho acompanhou os trabalhos das equipes neste sábado. “Essa é mais uma força-tarefa das muitas ações que virão para fazer a limpeza, o paisagismo, para deixar a cidade linda, do jeito que Foz do Iguaçu merece”. Ele fez um convite à população para contribuir com a iniciativa. “Estamos fazendo nossa parte. Quero chamar todos os iguaçuenses para se unir a nós e fazer a sua parte também. Foz do Iguaçu é uma cidade que inspira e trabalha”. 

O mutirão começou na quinta-feira (02) pela região da Vila Portes e ao longo da Avenida Paraná. Na Avenida Beira Rio, foi feita a limpeza, roçada e a iluminação foi restabelecida. Os trabalhos prosseguem e avançam pela cidade nas próximas semanas.

Fonte: PMFI

Compartilhe esta notícia

Leia também