Pular para o conteúdo
Ao vivo --:-- há 10h  Mulher com sinais de confusão mental é detida após quebrar impressora em secretaria
NewZone
Mobile Zone
NewZone
Câmbio
Dólar compra5,020 venda5,120 Guarani compra1100 venda1130 Peso argentino compra0,0027 venda0,0036 Dólar no Paraguai compra5615 venda5690 Atualizado 15/10 às 11:04
Justiça e Segurança

Veículo carregado com 177 kg de maconha é apreendido em Foz do Iguaçu

Foz Ao Vivo 15/06/2026 às 10:39
Compartilhar

Na noite de sábado (13/06), por volta das 21h, equipes da Polícia Federal e da Polícia Militar apreenderam 177,1 quilos de maconha após monitoramento de uma travessia clandestina no Rio Paraná, em Foz do Iguaçu.

Durante patrulhamento na região de fronteira, os policiais observaram uma embarcação proveniente do Paraguai aproximando-se da margem brasileira nas proximidades do Jardim Jupira, próximo à Ponte Internacional da Amizade. Ao atracar, a embarcação repassou diversos volumes a indivíduos que saíram de uma trilha em meio à mata para receber a carga.

As equipes deslocaram-se para a região e iniciaram buscas nas vias de acesso à margem do Rio Paraná. Durante as diligências, foi localizado um veículo Fiat Palio carregado com os volumes transportados pela embarcação.

Na vistoria do automóvel, os policiais encontraram nove fardos de maconha prensada. Os indivíduos que participavam da ação criminosa fugiram para a mata ao perceberem a aproximação das equipes e não foram localizados.

A droga apreendida foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde a pesagem totalizou 177,1 quilos de maconha. As investigações prosseguem para identificar os responsáveis pelo transporte do entorpecente.

Fonte: CS/PF/Foz

Compartilhe esta notícia

Leia também