Pular para o conteúdo
Ao vivo --:-- ontem, 12:38  Mutirão de limpeza instala 34 caçambas gratuitas na região Centro-Norte de Foz
Mobile Zone
NewZone
Câmbio
Dólar compra5,030 venda5,100 Guarani compra1115 venda1145 Peso argentino compra0,0026 venda0,0036 Dólar no Paraguai compra5670 venda5775 Atualizado 23/10 às 10:46
Rodovias

Trecho da Rodovia das Cataratas terá desvio liberado na semana que vem

Operação vai depender de as chuvas pararem, para garantir a segurança dos usuários. Pista central voltará a ser liberada em frente ao Hotel Carimã.

Foz Ao Vivo 25/11/2023 às 09:09
Compartilhar

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) DER/PR informa que o tráfego de veículos na pista principal da BR-469 (Rodovia das Cataratas), em Foz do Iguaçu, em frente ao Hotel Carimã, voltará a ser liberado a partir da semana que vem.

A operação será realizada assim que as condições climáticas foram favoráveis para implantar as modificações necessárias na pista, permitindo a passagem de veículos com segurança, não sendo possível precisar um dia para a mesma, por enquanto.

O retorno também permanece liberado, para quem precisar utilizá-lo.

O bloqueio e desvio anteriores foram necessários para execução, sob a BR-469, dos serviços de implantação do sistema de drenagem da rodovia de acesso à Ponte da Integração Brasil – Paraguai.

Fonte: DER/PR

Compartilhe esta notícia

Leia também