Pular para o conteudo
Ao vivo --:-- ha 15h  Primeira grande apreensão na Ponte da Integração: escâner acha 304 quilos de maconha em teto falso
NewZone
Mobile Zone
Justiça e Segurança

Suspeitos fogem e abandonam 92 quilos de maconha na margem brasileira do Rio Paraná

Foz Ao Vivo 24/10/2025 as 08:44
Compartilhar

Em uma ação conjunta realizada no início da noite desta quinta-feira (23/10), por volta das 18h, equipes da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar (PM) apreenderam 92,4 quilos de maconha durante uma patrulha na área de fronteira, nas proximidades da Avenida Beira Rio, às margens do Rio Paraná.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram uma embarcação de origem paraguaia descarregando volumes na margem brasileira, que eram recebidos por indivíduos que aguardavam no local. Ao perceberem a aproximação das equipes policiais, os suspeitos fugiram para a mata, abandonando parte da carga.

Nas buscas realizadas pelas trilhas da região, as equipes localizaram cinco volumes contendo maconha tipo “capulho”. O entorpecente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu (DPF/Foz), onde foi realizado o procedimento de pesagem e perícia, totalizando 92,4 kg da droga.

Fonte: CS/PFFoz

Compartilhe esta noticia

Leia tambem