Pular para o conteúdo
Ao vivo --:-- há 9h  Mulher afastada do trabalho por violência doméstica pode receber do INSS por até seis meses
NewZone
Mobile Zone
Câmbio
Dólar compra5,160 venda5,230 Guarani compra1105 venda1130 Peso argentino compra0,0027 venda0,0036 Dólar no Paraguai compra5800 venda5855 Atualizado hoje, 16:12
Justiça e Segurança

PRF apreende, em fundo falso de carreta, 1 tonelada de maconha no Paraná

Droga saiu de Novo Mundo (MS) e seria entregue em Umuarama (PR); motorista, um goiano, foi preso

Foz Ao Vivo 31/08/2023 às 18:11
Compartilhar

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quinta-feira (31) em Iporã (PR), noroeste do estado do Paraná, 1 tonelada de maconha que seria entregue em Umuarama (PR).

A equipe PRF abordou um motorista de caminhão que saía da fronteira e localizou embaixo de uma carga de sucata de metal um fundo falso na carroceria. O caminhão estava com placas clonadas.

Ao acessarem o compartimento, os policiais localizaram uma tonelada da droga na forma de tabletes, pacotes de haxixe e skunk.

O condutor, de 29 anos e morador de Luziânia (GO), informou aos policiais que pegou o caminhão já carregado em Mundo Novo e levaria até a cidade de Umuarama.

Ele poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação para o tráfico.

Assista:

Com informações da BDCom PRF em Guaíra

Compartilhe esta notícia

Leia também