Pular para o conteudo
Ao vivo --:-- ha 14h  Batida entre micro-ônibus da Saúde e caminhão mata 23 na BR-373, no Paraná
Justiça e Segurança

Presa passageira paraguaia com cocaína junto ao corpo no aeroporto de Foz

Destino da droga, oculta junto ao corpo da passageira, seria a cidade de Londres.

Foz Ao Vivo 22/02/2024 as 11:13
Compartilhar

Policiais federais prenderam uma passageira com volumes de cocaína, presas ao corpo, durante procedimento de embarque no aeroporto Internacional das Cataratas/Foz do Iguaçu, na noite de ontem quarta-feira (21/02).

Por volta das 19h, a passageira, paraguaia, de 23 anos, chegou no aeroporto e ao ingressar na área de inspeção do raio-x foi abordada pelos policiais que realizavam fiscalização de rotina. Na abordagem, a passageira apresentou bastante nervosismo, sendo então retirada para uma inspeção detalhada, onde foram encontrados volumes presos nas suas coxas e no tronco. Ao retirá-los, foi constatado que os volumes encontrados continham um pó branco, tendo resultado positivo para cocaína, com peso total de aproximadamente 2.410g. Londres seria o destino final da passageira. 

Com a constatação da droga, a passageira foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, onde foi lavrado sua prisão pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Fonte: CS/PF/Foz

Compartilhe esta noticia

Leia tambem