Pular para o conteudo
Ao vivo --:-- ha 18h  Primeira grande apreensão na Ponte da Integração: escâner acha 304 quilos de maconha em teto falso
NewZone
Mobile Zone
Justiça e Segurança

Polícia paraguaia prende policial militar brasileiro foragido, condenado por estupro, e o entrega à Polícia Federal na aduana brasileira.

Foz Ao Vivo 04/12/2025 as 14:20
Compartilhar

Uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Nacional do Paraguai resultou, na manhã desta quinta-feira (04/12), na localização e prisão de um policial militar de 47 anos, foragido da Justiça brasileira e condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O indivíduo, que estava em território paraguaio, foi expulso pelas autoridades daquele país e entregue na aduana da Ponte Internacional da Amizade, onde foi preso por policiais federais.

A localização do foragido e a sua prisão só foi possível após a troca de informações e o trabalho conjunto entre a Polícia Federal e a Polícia Nacional do Paraguai. Esta cooperação internacional entre as polícias dos dois países vem resultando em inúmeras prisões de brasileiros que buscam fugir, no território paraguaio, das suas pendências com a Justiça.

O foragido possuía um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Joinville/SC, decorrente de condenação transitada em julgado, com pena de 32 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado. Após sua prisão, ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais e posterior encaminhamento ao sistema prisional.

Fonte: CS/PF/Foz

Compartilhe esta noticia

Leia tambem