Passageiro é detido pela PF com eletrônicos e medicamentos contrabandeados no Aeroporto de Foz
Durante fiscalização de rotina, foram apreendidos produtos eletrônicos e medicamentos sem comprovação fiscal, avaliados em mais de R$ 80 mil.
A Polícia Federal prendeu em flagrante, neste sábado (08/11), um passageiro brasileiro no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu durante uma fiscalização de rotina. O homem transportava em suas bagagens diversos produtos importados sem a devida documentação fiscal.
Entre as mercadorias apreendidas estão aparelhos celulares, eletrônicos diversos e medicamentos, com valor estimado superior a R$ 80 mil.

O passageiro foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de descaminho, previsto no artigo 334 do Código Penal.
A Polícia Federal mantém ações contínuas de fiscalização em aeroportos e fronteiras, com o objetivo de coibir o contrabando, o descaminho e outros crimes transnacionais.
Fonte: CS/PF/Foz





