Um novo relatório da polícia de Santa Fé, no Novo México (EUA), revelou detalhes da morte do ator Gene Hackman e sua esposa, Betsy Arakawa. Segundo o documento, os corpos do casal apresentavam sinais de mumificação quando foram encontrados.
De acordo com o jornal New York Post, funcionários responsáveis pela manutenção da mansão descobriram os corpos ao entrar na casa. Eles relataram que não viam o casal há pelo menos duas semanas. Os policiais que atenderam à ocorrência observaram que Hackman e Arakawa tinham sinais evidentes de decomposição, incluindo inchaço facial e mumificação nas mãos e pés.
O corpo de Hackman foi encontrado em uma das salas da casa, próximo a um par de óculos de sol, enquanto Arakawa estava caída no chão do banheiro próximo à entrada da residência.
As autoridades classificaram as mortes como “suspeitas” e determinaram a necessidade de uma investigação. A porta da residência estava aberta e destrancada, segundo os funcionários da mansão.
No local onde Arakawa foi encontrada, havia um frasco de comprimidos aberto e remédios espalhados pelo cômodo. Além disso, um aquecedor preto estava posicionado perto da cabeça dela. Um dos policiais levantou a hipótese de que o aparelho poderia ter tombado caso ela tenha caído abruptamente.
O cão do casal, da raça pastor alemão, foi encontrado morto dentro do armário do banheiro, próximo a Arakawa. Outros dois cães estavam vivos – um dentro da residência e outro na área externa da propriedade.
Os bombeiros que foram ao local não encontraram indícios de vazamento de monóxido de carbono ou envenenamento. A causa oficial das mortes ainda será determinada por um médico legista.
Fonte: R7