Uma jovem, de 23 anos, está internada em um hospital de Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná, após ser atingida por um ácido no rosto. A moça voltava da academia, na Vila Ageo, na quarta-feira (22), quando um suspeito arremessou um líquido. A substância causou graves ferimentos na face e no pescoço da mulher.
Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), câmeras de segurança mostram o momento em que a jovem pede ajuda para populares. A moça voltava de um treino, por volta das 13h20, e caminhava sozinha pela calçada.
Devido ao ferimento no rosto, a jovem foi encaminhada ao Pronto-Atendimento e logo em seguida transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo enfermeiros, a vítima foi entubada e pode ter ingerido parte do ácido.
Por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira (24), os policiais atenderam à uma ocorrência na qual uma mulher estaria pedindo por socorro no pátio de um hotel da mesma cidade. A princípio, ela confessou o crime.
Ao chegar ao local, os policiais localizaram a mulher. Ela relatou que quatro homens a perseguiram, porém que não sabia o motivo. Também afirmou que estava escondida em um matagal próximo desde quarta-feira à tarde. As afirmações da mulher geraram desconfiança nos policiais, por conta do dia e horário em que ela havia se escondido, portanto, compatível com a ataque contra Isabelly. Além disso, ela estar em um local próximo de onde o crime aconteceu.
Fonte: R7