Um homem de 33 anos morreu no início da manhã desta segunda-feira (1º) ao final de uma festa de Ano Novo no Setor de Clubes Sul, em Brasília. Por volta de 6h15, Marco Túlio Bomtempo entrou em uma fonte iluminada, que supostamente estava energizada. Ele teve uma parada cardiorrespiratória após levar um choque elétrico.
O corpo de bombeiros foi acionado e tentou realizar a reanimação cardiopulmonar por 50 minutos, mas o homem não resistiu e morreu no local.
A casa de show onde aconteceu o incidente informou que apenas alugou o espaço para uma empresa e que "não participou de forma alguma da organização ou realização" do evento. Dizem também que o local está regularizado e possui os documentos necessários para funcionamento.
A empresa responsável pela festa declarou que alugou o local "com toda a estrutura do próprio locador" e que a fonte em questão era parte integrante do espaço, nao tendo sido construída por eles. Os organizadores disseram que prestaram os primeiros socorros necessários a Marco Túlio no momento do acidente e que estão prestando toda a assistência possível. A empresa alega que aguarda o laudo do Instituto Médico Legal para tomar as devidas providências.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do DF.
Fonte: R7