Quatro jovens foram encontrados mortos dentro de um carro de luxo na manhã de ontem, 1º de janeiro, em Balneário Camboriú. De acordo com a Polícia Militar, os corpos estavam em uma BMW, no estacionamento da rodoviária do município, e não apresentavam sinais de violência. Dentro do veículo não foram encontradas drogas ou bebidas alcoólicas.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que eles teriam morrido por intoxicação por monóxido de carbono enquanto descansavam no carro com o motor e o ar condicionado ligados
As vítimas foram identificadas como Gustavo Pereira Silveira Elias (24 anos), Tiago de Lima Ribeiro (21), Karla Aparecida dos Santos (19) e Nicolas Oliveira Kovaleski (16).
Segundo o Portal NSC Total, Gustavo, Karla e Nicolas são naturais de Paracatu (MG), enquanto Tiago era natural de Patos de Minas (MG).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o grupo morava em Florianópolis há cerca de um mês, e tinha ido à rodoviária buscar uma amiga, que foi a única sobrevivente da tragédia.
Segundo o delegado Bruno Effori, a jovem foi a que passou menos tempo na carro, pois ficou o tempo todo saindo e entrando no veículo.
A Polícia Científica informou que o laudo do carro e dos corpos pode demorar alguns dias para ser concluído.
Fonte:Making Of