Pular para o conteudo
Ao vivo --:-- ha 15h  Primeira grande apreensão na Ponte da Integração: escâner acha 304 quilos de maconha em teto falso
NewZone
Mobile Zone
Justiça e Segurança

Mulher é detida ao tentar entrar no país com medicação controlada em táxi paraguaio

Foz Ao Vivo 28/02/2026 as 09:49
Compartilhar

Durante uma fiscalização de rotina na Ponte Internacional da Amizade, servidores da Receita Federal abordaram um táxi de placa paraguaia que transportava três passageiros vindos do Rio de Janeiro. A inspeção resultou na prisão de uma mulher que transportava uma carga expressiva de medicação controlada.

Entre mercadorias variadas, os agentes localizaram 374 ampolas de tirzepatida. A passageira confessou que receberia apenas R$ 400 para realizar o traslado da medicação. O valor estimado da apreensão, no entanto, é de aproximadamente R$ 50 mil.

Flagrante e Encaminhamentos

A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis. A ação reforça o monitoramento constante sobre a entrada de medicamentos sem registro sanitário, que representam um grave risco à saúde pública.

Fonte: CS/RF/Foz

Compartilhe esta noticia

Leia tambem