Pular para o conteúdo
Ao vivo --:-- há 9h  Mulher afastada do trabalho por violência doméstica pode receber do INSS por até seis meses
NewZone
Mobile Zone
Câmbio
Dólar compra5,160 venda5,230 Guarani compra1105 venda1130 Peso argentino compra0,0027 venda0,0036 Dólar no Paraguai compra5800 venda5855 Atualizado hoje, 16:12
Eventos

Fartal traz shows de sertanejo, pagode, forró e MPB para celebrar aniversário de Foz

Foz Ao Vivo 09/06/2026 às 08:59
Compartilhar

Foz do Iguaçu já vive o clima da 46ª Fartal – Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu, uma das festas mais tradicionais da cidade, que reúne shows nacionais, atrações culturais, gastronomia, artesanato e entretenimento no CTG Charrua. Serão cinco dias de programação gratuita em comemoração aos 112 anos do município.

Os artistas nacionais vão se apresentar no palco principal do evento. A programação inclui shows de Zé Felipe, Manu Bahtidão, Dilsinho, Israel & Rodolffo, Mariana Fagundes, Bonde do Forró e Vanessa da Mata.

A abertura da programação no palco principal será na quarta-feira (10), com o cantor Zé Felipe. O show está previsto para começar a partir das 22h30.

Na quinta-feira (11), a cantora Manu Bahtidão sobe ao palco para animar o público. O show também está previsto para começar a partir das 22h30.

O pagode romântico de Dilsinho promete tornar a noite dos namorados, na sexta-feira (12), ainda mais especial. A previsão é que o cantor suba ao palco a partir das 22h30.

Já o sábado (13) será a noite do sertanejo no palco principal, com shows de Mariana Fagundes, a partir das 21h30. Na sequência, será a vez da dupla Israel & Rodolffo, a partir das 22h30.

Encerrando a Fartal 2026, o público poderá acompanhar os shows de Bonde do Forró, previsto para a partir das 21h30 e, da cantora Vanessa da Mata, fechando a noite domingo (14). A cantora deve subir ao palco a partir das 23h.

Em todas as noites, artistas locais também se apresentam no palco principal antes dos artistas de renome nacional.

Palco Secundário

A música estará presente durante toda a programação da Fartal 2026. As apresentações no palco secundário começam às 13h30 da quarta-feira. No primeiro dia, o público poderá curtir música latina-americana com o Trio Movimiento; o sertanejo com Cláudia e Romanny; pop com Leonardo León; apresentações do Elenco Folclórico Latino-Americano e forró com o Trio Forró di Fuguera.

Na quinta-feira, o rock toma conta do palco secundário com apresentações das bandas Spartaco Avelar e Corleone. Na sexta-feira, a partir das 16h30, a programação reúne sertanejo e rock. A partir das 16h30, sobem ao palco a dupla Marlon e Wellington, o cantor Gustavo Mendez e a Banda Bender.

O sábado vai ser diferenciado. Primeiro, com música instrumental de violão apresentada pelo Duo Che Valle, a partir das 17h30. Em seguida, será a vez da Escola de Samba Mocidade Unida do Porto Meira e, encerrando a programação do palco secundário, o grupo pop Blam.

No domingo, as atrações começam a partir das 13h, com música instrumental do Duo de Violões Amarell Som. Na sequência, o público poderá acompanhar o rock da banda Marea 99, a música regional gaúcha do trio Contracanto, a apresentação de música eletrônica com DJ Mano Zeu e, para encerrar a programação, o grupo Misturazz Samba Quinteto.

Além das atrações musicais, apresentações circenses e teatrais integram a programação da Fartal durante os cinco dias de evento.

A edição de 2026 da Fartal é promovida pela Prefeitura de Foz do Iguaçu e pela Fundação Cultural, com patrocínio das Secretarias de Turismo do Paraná e de Foz do Iguaçu, além da Itaipu Binacional.

Compartilhe esta notícia

Leia também