Pular para o conteudo
Ao vivo --:-- ha 14h  Primeira grande apreensão na Ponte da Integração: escâner acha 304 quilos de maconha em teto falso
NewZone
Mobile Zone
Justiça e Segurança

Em menos de 24h, PRF captura foragido e intercepta carregamento de 416 kg de maconha na BR-277

Foz Ao Vivo 29/09/2025 as 10:44
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido da Justiça e apreendeu 416 quilos de maconha entre domingo (28) e a madrugada de segunda-feira (29), durante fiscalizações no km 714 da BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu (PR).

Na manhã de domingo, por volta das 11h15, a equipe abordou um carro de passeio e identificou que um dos ocupantes, um homem de 51 anos, possuía mandado de prisão em aberto expedido pelo Judiciário da Comarca de Cantagalo (PR). Ele foi preso.

Já na madrugada de segunda, às 2h45, um automóvel foi fiscalizado e seu condutor, um jovem de 23 anos, confessou que transportava 416 quilos de maconha. Segundo ele, a carga teria como destino Curitiba (PR) e receberia R$ 10 mil pelo transporte.

O preso e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Foz do Iguaçu. O foragido foi levado à Cadeia Pública de Foz do Iguaçu.

Fonte: CS/PRF/PR

Compartilhe esta noticia

Leia tambem