Pular para o conteúdo
Ao vivo --:-- há 2h  Foz do Iguaçu tem seis medalhas nos Jogos da Juventude, quatro com a mesma atleta
Mobile Zone
NewZone
Câmbio
Dólar compra5,000 venda5,080 Guarani compra1120 venda1150 Peso argentino compra0,0026 venda0,0036 Dólar no Paraguai compra5680 venda5780 Atualizado hoje, 20:11
Justiça e Segurança

Dois homens são presos com US$ 218 mil ocultos no compartimento do motor

Foz Ao Vivo 16/04/2026 às 10:28
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada de quarta-feira (15), mais de 200 mil dólares escondidos em um compartimento oculto de um carro, uma Mercedes Benz C200, durante abordagem na BR-376, em Tijucas do Sul (PR). Dois homens, um marroquino de 25 e um egípcio de 39 anos, foram presos.

A PRF abordou o motorista e identificou alterações em peças do compartimento do motor. Ao aprofundar a verificação, os policiais localizaram pacotes escondidos no compartimento do motor, contendo 218 mil dólares.

Questionado, um dos envolvidos afirmou que teria levado cerca de R$ 1 milhão até a região de fronteira e trocado o valor pela moeda estrangeira. O outro ocupante declarou desconhecer a operação.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante por lavagem de dinheiro. Ambos, junto com o dinheiro, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Curitiba. 

Compartilhe esta notícia

Leia também