Pular para o conteudo
Ao vivo --:-- ha 6h  Primeira grande apreensão na Ponte da Integração: escâner acha 304 quilos de maconha em teto falso
NewZone
Mobile Zone
Justiça e Segurança

Apreendidas 2 toneladas de maconha em falsa fábrica de móveis

Barracão em bairro de Cascavel era usado para receber e despachar drogas em caixotes de MDF

Foz Ao Vivo 18/07/2025 as 16:23
Compartilhar

Quase duas toneladas de maconha foram apreendidas na manhã desta sexta-feira (18), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cascavel.

Os policiais desenvolviam ações de combate ao crime na BR-467 quando tentaram abordar um veículo e o motorista fugiu, ele foi seguido e preso em um barracão no Bairro Canadá. No local, o rapaz de 30 anos havia descarregado a droga. Dentro de caixotes de MDF, normalmente utilizados para transportar móveis desmontados, havia mais maconha escondida. No total foram localizadas 1,9 tonelada da droga. 

O barracão com maquinário para fabricação de móveis, era utilizado para descarregar a maconha vinda da fronteira. O produto era colocado nos caixotes para ser despachado como carga lícita de móveis.

O responsável pelo barracão, um homem de 34 anos, também foi preso.

O veículo utilizado no transporte da droga é roubado. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Assista:

Fonte: CS/PRF/PR
Compartilhe esta noticia

Leia tambem