Pular para o conteudo
Ao vivo --:-- ha 15h  Primeira grande apreensão na Ponte da Integração: escâner acha 304 quilos de maconha em teto falso
NewZone
Mobile Zone
Justiça e Segurança

Homem é preso com quase meia tonelada de maconha no centro de Foz

Foz Ao Vivo 12/02/2026 as 10:08
Compartilhar

Uma ação conjunta entre equipes da PF e da Polícia Militar do Paraná resultou na apreensão de 546,9 kg de maconha e na prisão em flagrante de um homem brasileiro, de 27 anos, na noite desta quarta-feira (11/02), em Foz do Iguaçu/PR.

Por volta das 21h, durante patrulhamento em área próxima ao Rio Paraná, as equipes policiais avistaram uma embarcação proveniente do Paraguai atravessando o rio e encostando na margem brasileira, momento em que diversos volumes foram descarregados.

Diante da suspeita de crime transfronteiriço, os policiais deslocaram-se até o local para verificação. Ao se aproximarem da rampa pública existente na região, uma caminhonete VW/Saveiro empreendeu fuga, sendo iniciado acompanhamento tático.

O veículo foi interceptado na Rua Tiradentes, nas proximidades da Praça da Paz, no centro do município. Durante a vistoria, foi constatado que a caminhonete transportava 547 quilos de maconha prensada tanto na caçamba quanto no interior do veículo.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com a droga e o veículo, à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Fonte: CS/PF/Foz

Compartilhe esta noticia

Leia tambem