Pular para o conteudo
Ao vivo --:-- ha 13h  Primeira grande apreensão na Ponte da Integração: escâner acha 304 quilos de maconha em teto falso
NewZone
Mobile Zone
Justiça e Segurança

GM recupera carro roubado e apreende simulacro de arma em abordagem no Vila A

Foz Ao Vivo 18/09/2025 as 09:03
Compartilhar

Na madrugada desta quinta-feira (17), por volta da meia-noite, uma equipe da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu recuperou um veículo roubado e apreendeu um simulacro de arma de fogo durante patrulhamento na Rua Paulo de Farias, nas proximidades do Supermercado Muffato Vila A.

Os agentes abordaram três indivíduos que estavam em um Toyota Corolla preto. Durante a revista pessoal, foi localizado um simulacro com um dos suspeitos. Na sequência, a consulta ao sistema policial confirmou que o automóvel havia sido roubado na noite anterior.

Diante da situação, os três envolvidos e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências legais.

Fonte: CS/GM/Foz

Compartilhe esta noticia

Leia tambem