Pular para o conteudo
Ao vivo --:-- ha 4h  Primeira grande apreensão na Ponte da Integração: escâner acha 304 quilos de maconha em teto falso
NewZone
Mobile Zone
Justiça e Segurança

Apreendidos 183 quilos de maconha em fundo falso na Ponte Internacional da Amizade

Foram identificados 259 tabletes ocultos na parte traseira de uma van

Foz Ao Vivo 22/05/2025 as 10:40
Compartilhar

Na madrugada desta quinta-feira (22/05), por volta das 3 da manhã, servidores da Receita Federal que atuavam na Ponte Internacional da Amizade encontraram uma carga de substância análoga a maconha durante uma fiscalização de rotina. A ação foi realizada com apoio da Força Nacional e da Polícia Federal. A droga estava armazenada em um fundo falso na parte traseira de uma van que tentava cruzar para o lado brasileiro. 

O motorista, ao notar a abordagem, evadiu-se do local em direção ao Paraguai. Com a pesagem e contagem oficial, foram identificados 183, 40 quilogramas distribuídos em 259 tabletes. O veículo e a substância ilícita foram retidos e encaminhados para a Polícia Federal, para os procedimentos cabíveis. 

A Receita Federal destaca seu compromisso no combate ao tráfico, contrabando e descaminho em prol da segurança nacional, em alinhamento com sua missão institucional. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.

Fonte: CS/RF/Foz

Compartilhe esta noticia

Leia tambem