Pular para o conteudo
Ao vivo --:-- ha 4h  Primeira grande apreensão na Ponte da Integração: escâner acha 304 quilos de maconha em teto falso
NewZone
Mobile Zone
Justiça e Segurança

Apreendidas mais de 2,7 toneladas de maconha em galpão rural no Oeste do Paraná

Na ação um homem foi identificado como responsável pela propriedade e preso em flagrante.

Foz Ao Vivo 19/05/2025 as 08:32
Compartilhar

Policiais federais, em ação integrada com policiais militares, identificaram um depósito ilegal com mais de 2,7 toneladas de tabletes de maconha em uma propriedade rural no município de Santa Helena, região oeste do Paraná.

Após informações de movimentação suspeita em uma propriedade no distrito Moreninha, policiais federais e militares se deslocaram para as proximidades, identificando um grande galpão com dois montes cobertos por lonas. Ao retirar as lonas, foram encontrados dezenas de fardos contendo tabletes de maconha, envoltos por fitas plásticas escuras.

Os policiais iniciaram as varreduras pela propriedade, localizando um indivíduo, de 26 anos, que se apresentou como responsável pelo local e pelo armazenamento do entorpecente. Após a prisão em flagrante, o indivíduo, com a carga de entorpecentes, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a formalização da prisão e apreensão. 

Fonte: CS/PF/Foz

Compartilhe esta noticia

Leia tambem