Pular para o conteúdo
Ao vivo --:-- há 46 min  Vendaval com rajadas de 75 km/h derrubou 16 árvores em Foz do Iguaçu
NewZone
Mobile Zone
Câmbio
Dólar compra5,160 venda5,230 Guarani compra1105 venda1130 Peso argentino compra0,0027 venda0,0036 Dólar no Paraguai compra5800 venda5855 Atualizado 03/10 às 16:12
Cidadania

Agência do Trabalhador promove mutirão de vagas em parceria com a Lar Cooperativa Agroindustrial

No dia 14 de de maio serão feitas as entrevistas para 30 vagas de auxiliar de produção, sem exigência de experiência ou escolaridade

Foz Ao Vivo 08/05/2025 às 09:11
Compartilhar

A Agência do Trabalhador promove mais um mutirão de vagas de emprego, desta vez em parceria com a Lar Cooperativa Agroindustrial. Serão ofertadas 30 vagas de auxiliar de produção, sem exigência de escolaridade ou experiência. 

As entrevistas para as oportunidades serão feitas no dia 14 de maio (quarta-feira), das 8h às 15h. Aqueles trabalhadores  que tiverem interesse, já podem procurar a Agência do Trabalhador de Foz nesta semana para que seja feito o agendamento. 

“Este já é o terceiro mutirão de vagas que realizamos em parceria com empresas de Foz e região, além das centenas de oportunidades que temos ofertado diariamente na Agência. Estamos muito otimistas com esses números, que expressam o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou a diretora da Agência do Trabalhador de Foz, Catia Fritzen. 

Os interessados nas vagas ofertadas pela Lar Cooperativa Agroindustrial devem comparecer à agência com a carteira de trabalho, física ou digital, comprovante de endereço e documento de identificação com foto. A agência fica na Rua Xavier da Silva, 834 – Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

Fonte: PMFI

Compartilhe esta notícia

Leia também