Pular para o conteudo
Ao vivo --:-- ha 10 min  Câmara libera R$ 7 milhões da própria sede nova para pagar o prêmio do Ideb aos professores
NewZone
Mobile Zone
Justiça e Segurança

Casal chapecoense é preso com mais de 20 quilos de maconha na BR-277, no Paraná

Eles estavam transportando maconha em compartimento oculto do veículo

Foz Ao Vivo 07/04/2025 as 09:21
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 20,1 quilos de maconha na noite deste sábado (5), durante uma fiscalização de rotina no pedágio de Céu Azul, localizado na BR-277, no estado do Paraná.

A droga foi encontrada escondida na tampa da caçamba de uma VW Saveiro, abordada por volta das 21h. O veículo era ocupado por um casal, que, ao ser interrogado, demonstrou nervosismo e apresentou respostas contraditórias, o que levantou a suspeita dos agentes.

Durante a inspeção minuciosa, os policiais localizaram diversos tabletes de maconha ocultos no compartimento da caçamba. Diante da descoberta, o homem e a mulher, moradores de Chapecó (SC), foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Cascavel (PR), onde permanecem à disposição da Justiça. O veículo e a droga apreendida também foram levados à unidade policial para os procedimentos legais.

Fonte: NUCOM/PRF

Compartilhe esta noticia

Leia tambem