Pular para o conteudo
Ao vivo --:-- ha 2h  Batida entre micro-ônibus da Saúde e caminhão mata 23 na BR-373, no Paraná
Cidadania

Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Terça-feira (12)

Terça-feira, com oportunidade para quem busca emprego em Foz do Iguaçu, a Agência do Trabalhador anunciou 208 novas vagas disponíveis.

Foz Ao Vivo 12/09/2023 as 09:27
Compartilhar

Em caso de interesse em alguma vaga, entre em contato no telefone 45 3545-5450 e confirme as vagas disponíveis ou vá até o local na rua Xavier da Silva, 834, no Centro. 

 

Atendimento gratuito de segunda a sexta 07h30 às 13h30. Necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência, e documento com foto.

 

– Açougueiro – Com experiência na função e Ensino Médio completo.

– Assistente Administrativo – Possuir experiência comprovada na função e Ensino Médio completo. Irá acompanhar processos licitatórios, buscar e analisar editais, cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados e controlar homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária.

– Assistente de Compras – Feminino com experiência na função e Ensino Médio completo.

– Atendente Balconista – Possuir experiência de no mínimo 06 meses comprovada na função ou em outra similar, disponibilidade para trabalhar das 14h00 às 23h00 e Ensino Médio completo.

– Atendente de Lanchonete – Possuir Ensino Fundamental completo e disponibilidade para trabalhar no Shopping JL.

– Atendente de Lanchonete – Possuir Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala, inclusive aos finais de semana.

– Atendente de Lanchonete – Possuir Ensino Fundamental completo e disponibilidade para trabalhar no Shopping Catuaí.

– Atendente de Lanchonete – Masculino com ensino médio cursando ou completo e disponibilidade para trabalhar no Shopping Catuaí.

– Atendente de Padaria – Possuir experiência na função. Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente.

– Auxiliar Administrativo – Possuir experiência comprovada em carteira de trabalho, CNH B, Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar no bairro Carimã.

– Auxiliar de Cozinha – Feminino com perfil maduro, Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala, inclusive aos finais de semana.

– Auxiliar de Cozinha – Feminino com experiência na função.

– Auxiliar de Cozinha – Possuir experiência na função e disponibilidade para trabalhar das 16:00 às 00:00.

– Auxiliar de Escritório – Feminino com Ensino Médio completo, experiência comprovada na parte de financeiro e conhecimento em pacote office. Possuir documentos.

– Auxiliar de Limpeza – Possuir experiência na função, Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 – uma folga na semana e 1 domingo no mês no Shopping Catuaí.

– Auxiliar de Limpeza – *Vaga Exclusiva PCD* – Feminino com Ensino Fundamental completo.

– Auxiliar de Manutenção – Masculino com Ensino Fundamental completo para trabalhar auxiliando na manutenção e obras.

– Auxiliar de Operador de Usina de Asfalto – Possuir experiência na função, Ensino Médio completo e CNH B.

– Auxiliar de Padeiro – Possuir experiência na função, Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar em Mercado no Bairro Porto Meira no período da tarde/noite.

– Auxiliar de Rampa em Aeroporto – *Vaga PCD* – Possuir Ensino Fundamental completo e disponibilidade de horários (trabalho por escala) – para para carregamento e descarregamento de bagagens; limpezas de aeronaves; auxiliar nas demandas gerais do setor conforme solicitação do gestor imediato.

– Barman – Masculino com disponibilidade para trabalhar das 18:00hs às 23:58.

– Consultor de Vendas – Possuir experiência comprovada em vendas, Ensino Médio completo, carro próprio e CNH atualizada. Ter uma boa comunicação, gostar de atendimento ao público, habilidade em trabalhar em equipe e com metas. Atendimentos em Foz do Iguaçu e região.

– Empregada Doméstica – Possuir experiência comprovada na função e referência. Preferencialmente possuir disponibilidade para pernoitar no emprego.

– Empregada Doméstica- Possuir experiência na função, referência e gostar de crianças. Irá limpar a casa, cozinhar e preferencialmente residir na região do Parque Presidente.

– Gerente de Fábrica – Masculino com vasta experiência na função e Ensino Médio completo – para gerenciar operações: trabalho, operação, manutenção, organização.

– Gesseiro – Masculino com experiência na função.

– Operador de Caixa – Possuir experiência na função, Ensino Médio completo e disponibilidade de trabalhar em escala, inclusive aos finais de semana.

– Operador de Caixa – Possuir experiência, Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar das 14:00 às 22:20 em Supermercado.

– Operador de Caixa – Possuir experiência na função e ensino médio completo – para trabalhar em loja do shopping catuaí, escala 6×1 das 14:00h às 22:20h .

– Operador de Caixa – Possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens estrangeiros somente com RNE, não é aceito protocolo.

– Operador de Empilhadeira – Masculino com experiência e Ensino Médio completo.

– Operador de Escavadeira – Masculino com experiência comprovada na função e CNH B.

– Operador de Motoniveladora – Masculino com experiência comprovada na função e CNH B.

– Operador de Retroescavadeira – Masculino com experiência comprovada na função e CNH B.

– Operador de Rolo Compactador – Possuir vasta experiência na função, curso de operação de máquinas pesadas e CNH B.

– Pedreiro – Masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar durante a madrugada (22:00 às 05:00), de domingo à sexta-feira, no Aeroporto. Irá auxiliar o encarregado nas partes de rede de drenagem, canaletas e demais serviços relacionados ao canteiro de obras.

– Pintor de Obras – Masculino com experiência na função.

– Promotor de Vendas – Possuir Nível médio completo ou cursando, ter uma boa comunicação, gostar de atendimento ao público, habilidade em trabalhar em equipe e com metas. Trabalhar em loja, vendendo planos de telefonia.

– Recepcionista de Hotel – Masculino com disponibilidade para trabalhar das 15h às 23h30 perto da rodoviária. Desejável inglês e espanhol.

– Recepcionista de Hotel – Indispensável possuir experiência comprovada de no mínimo 06 meses em recepção de hotel e experiência em fluxo de caixa em moeda estrangeira, ensino médio completo, português e inglês fluente.

– Recepcionista de Hotel – Masculino com experiência comprovada na função.

– Repositor em Supermercado – Possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens estrangeiros somente com RN ! Não é aceito protocolo.

– Servente de Obras – Masculino com disponibilidade para trabalhar durante a madrugada (22:00 às 05:00) no Aeroporto.

– Sushiman – Possuir experiência na função.

– Técnico em Manutenção de Máquinas – Masculino, com experiência na função, e formação técnica formação técnica em alguma dessas áreas: eletrotécnico, eletrônica, eletromecânica, mecânica. Atuará na manutenção de restaurantes da rede Burger King do Brasil. Responsável pela manutenção preventiva e corretivas de equipamentos tais como máquina de sorvete, fritadeira, ar-condicionado, câmaras frias, coifa lavadora, tostadeira, sistema de exaustão, microondas, elétrica geral, iluminação, força e comando.

– Técnico em Segurança do Trabalho – Possuir experiência na função, Ensino Médio completo e CNH B.

– Vendedor de Consórcio – Vendedor externo, com veículo próprio (carro ou moto), e Ensino Médio completo.

– Vendedor(a) – Possuir Ensino Médio completo.

– Vendedor(a) – Possuir experiência em vendas.

– Vendedora – Feminino com experiência na função e Ensino Médio completo.

– Vendedor(a) – Possuir experiência em vendas e conhecimento básico em informática.

– Vendedor(a) – Possuir Ensino Médio completo.

– Vendedor Pracista – Masculino. Realizar vendas de planos de telefonia.

– Zeladora – Feminino com experiência na função e disponibilidade de horários.

Compartilhe esta noticia

Leia tambem